RUA: SÃO BERTOLDO 411 SÃO PAULO 11 94754-3580 Comparativo direto: original de R$ 3.000,00 vs dispositivo profissional flexível Característica Dispositivo original (R$ 3.000) Dispositivo profissional AD Turbos Preço ~ R$ 3.000,00 Apenas uma fração desse valor Material Rígido Flexível e adaptável Durabilidade Baixa Alta Acompanham vibração? Não Sim Selo contra folga? Cria brechas Aderência perfeita
RUA: SÃO BERTOLDO 411 SÃO PAULO
| Característica | Dispositivo original (R$ 3.000) | Dispositivo profissional AD Turbos |
|---|---|---|
| Preço | ~ R$ 3.000,00 | Apenas uma fração desse valor |
| Material | Rígido | Flexível e adaptável |
| Durabilidade | Baixa | Alta |
| Acompanham vibração? | ||
| Selo contra folga? | ||
| Reclamações | Muitas | Quase zero |
| Resultado | Vazamento volta | Problema resolvido |
Nosso dispositivo é desenvolvido com material que acompanha as vibrações e dilatações do motor, impedindo que se formem brechas onde o óleo pode escapar.
Isso significa: nada de vazamento voltando, mesmo após meses de uso intenso.
Nossa solução foi criada justamente para corrigir o problema que o original não corrige.
O dispositivo antivazamento da AD Turbos:
se molda perfeitamente ao espaço
sela as folgas mesmo com vibração
impede que o óleo avance pela capa seca
pode ser instalado rapidamente
não exige remoção do motor
não requer mão de obra cara
Em poucos minutos, o dispositivo está no lugar e o carro fica pronto para trabalhar.
Enquanto o original exige gastar três mil reais, nossa peça resolve o mesmo problema por menos de 10% desse valor.
O material não racha, não deforma e não abre brechas.
Trabalha junto com o motor — não contra ele.
A Renault Master possui uma falha conhecida: o excesso de umidade + resíduos de óleo passam pela capa seca e acabam escorrendo até a parte inferior do motor.
Com o tempo, isso gera:
sujeira acumulada
óleo pingando
risco de perda do motor
risco de contaminação de embreagem
mau cheiro
cliente insatisfeito
O dispositivo profissional da AD Turbos atua antes desse processo.
Ele bloqueia a passagem de óleo e impede que o problema evolua para algo muito mais caro.
Se você é dono de uma Renault Master, sabe como cada dia parado significa prejuízo.
Por isso, gastar R$ 3.000,00 em um dispositivo original que não funciona não faz sentido.
A solução profissional antivazamento que recomendamos é:
mais barata
mais resistente
mais eficiente
fácil de instalar
comprovada por centenas de clientes
E principalmente:
resolve o vazamento de forma definitiva.
Quando o proprietário de uma Renault Master 2.3 ou 2.5 descobre um vazamento de óleo na capa seca, o desespero costuma ser imediato: óleo escorrendo no chão, cheiro forte, riscos ao motor e a sensação de que “vai vir prejuízo grande por aí”.
E realmente pode vir…
Principalmente quando o mecânico recomenda instalar o dispositivo antivazamento original de fábrica, que custa cerca de R$ 3.000,00 – e mesmo assim não resolve o problema na maioria dos casos.
Este artigo te explica por que o dispositivo original falha e como o dispositivo alternativo profissional resolve definitivamente o problema sem gastar uma fortuna e sem abrir o motor.
O dispositivo original da Renault Master possui um grande problema de engenharia:
ele é rígido demais.
Como o motor trabalha com vibração, torção e variação térmica, o dispositivo original:
não acompanha a dilatação das peças
cria pequenas brechas entre o dispositivo e o bloco
permite que o óleo passe por dentro dessas folgas
e volta o vazamento em poucas semanas
Por isso existem inúmeras reclamações de clientes que pagaram caro e ficaram na mesma.
Se você já pesquisou em fóruns, grupos de mecânica ou vídeos no YouTube, sabe bem:
quase todo mundo diz que o original não segura o vazamento.
E pior: por ser um produto rígido, quando a vibração aumenta, ele pode até rachar, piorando ainda mais o vazamento.